+351 232 413 448 | geral@inove360.pt
O Técnico de Comunicação e Serviço Digital é o profissional qualificado e apto a assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais. Este curso tem a duração de 3 anos e dupla certificação: 12º ano de escolaridade + Certificado Profissional Nível 4.
Adultos, com idade igual ou maior a 18 anos, com o 9.º ano de escolaridade.
– Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais;
– Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais;
– Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais;
– Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais;
– Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais;
– Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda;
– Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.
– Empresas de serviços, indústria e comércio que optem por soluções de comunicação, com o cliente, suportada pela Internet e através de vários meios digitais;
– Associações comerciais e empresariais;
– Gabinetes de comunicação e marketing digital de instituições públicas e privadas.
– Subsídio de alimentação;
– Bolsa de formação;
– Subsídio de transporte;
– Seguro de acidentes pessoais;
– Estágio em empresa do setor;
– Qualificação profissional certificada;
– Acesso direto ao ensino superior;

Curso Gratuito
Duração (horas)
Local de Realização
Regime
Modalidade
Área de Formação